Busca

Faça uma busca por editora ou palavra-chave para visualizar os artigos relacionados.

John Maxwell virá ao Brasil lançar projeto Um Milhão de Líderes

O mega-guru da liderança John C. Maxwell, considerado o maior treinador de líderes do mundo, já tem uma viagem marcada para o Brasil. Ele desembarca em solo nacional no final de 2008 para participar do lançamento do projeto Um Milhão de Líderes (UML).

O projeto Um Milhão de Líderes (UML) é uma iniciativa global da
Equipe em parceria com a Lidere iniciada há seis anos para treinar e prover recursos para um milhão de líderes ao redor do planeta. O projeto foi lançado na Ásia em 2003 evem, desde então, sendo introduzido nos demais continentes. Agora chegou a vez do Brasil e da América Latina.

O UML compõe-se de um treinamento em seis etapas promovido localmente por Treinadores Associados voluntários que, ao longo de três anos, fazem seis visitas aos países participantes. A cada visita, os líderes locais participam de um curso rápido de liderança e recebem os recursos para se desenvolverem na liderança. Ao final das seis etapas, estes líderes se tornam Treinadores Nacionais Diplomados e são desafiados a treinar mais 10 pessoas, maximizando os esforços do projeto e permitindo que um milhão de pessoas sejam alcançadas.

No Brasil, Maxwell estará presente nas conferências de lançamento do UML, que acontecem no dia 27/2/2008 em Brasília e no dia 1/3/2008 em São Paulo. Além disso, está programado um evento corporativo com o autor, voltado a empresários. Mais informações podem ser obtidas no site da
Lidere ou pelo telefone (21) 3146-4646.

Autor: André de Lima
Data de Publicação: 26/6/2007
Site: Thomas Nelson Brasil

Algumas obras do autor editados pela Thomas Nelson Brasil (clique na capa para ser redirecionado ao site da editora):

Nenhum comentário: