Busca

Faça uma busca por editora ou palavra-chave para visualizar os artigos relacionados.

Muito Além do Segredo terá primeira tiragem histórica

Quarenta mil exemplares. Esta é a primeira tiragem do livro Muito Além do Segredo, de Ed Gungor, que já está nas prateleiras brasileiras. O livro analisa os conceitos propagados pelo best-seller O Segredo, publicado pela Ediouro e número 1 nas listas de mais vendidos do Brasil. Para auxiliar nas vendas desta tiragem recorde, milhares de exemplares do livro já foram espalhados por todas as livrarias do País e a campanha de marketing terá anúncios nas principais revistas e jornais do País, além de publicidade em TV e out-doors.

Em Muito Além do Segredo (Thomas Nelson Brasil, R$ 29,60), Ed Gungor lembra que bons pensamentos são fundamentais, mas não são tudo. Caso contrário, qual seria o papel de Deus?

Essa é uma das principais questões exploradas nas 160 páginas escritas com urgência por Ed Gungor: 15 dias ele levou para atender ao pedido da editora Thomas Nelson Publishers, a sexta maior dos Estados Unidos, e oferecer uma oportunidade de pôr em ordem os pensamentos de quem leu ou assistiu a O Segredo. “Os proponentes da mais recente versão da Lei da Atração afirmam que todo mundo pode ser, fazer ou ter tudo o que quiser – felicidade, saúde, riqueza. Mas eles esquecem um detalhe essencial, que é preciso ir muito além do segredo”, escreve Gungor, referindo-se a um limite do livre-arbítrio: a vontade de Deus.

A tiragem de 40 mil exemplares é recorde no mercado de livros cristãos.

por André de Lima
Data de Publicação: 25/6/2007
Thomas Nelson Brasil

Nenhum comentário: