Busca

Faça uma busca por editora ou palavra-chave para visualizar os artigos relacionados.

'As Melhores Piadas que Circulam na Internet' é a garantia de muitas gargalhadas

Organizador: Luiz Aviz


As Melhores Piadas que Circulam na Internet

Em 2000, publiquei pela Editora Record meu primeiro livro de piadas, As melhores piadas que circulam na Internet. Naquela época, minha caixa postal guardava 350 e.mails de piadas recebidas de amigos.

5ª Edição.
12.000 livros vendidos.
Lançado em 2.000.






Piadas da Internet para Crianças Espertas

No ano seguinte, já podia contabilizar quase 800, muitas das quais provenientes de colaboradores anônimos. Comecei a perceber que as crianças eram meus maiores leitores. Nada mais natural, então, que me dirigisse diretamente para elas. Nascia o Piadas da Internet para crianças espertas, que me deu uma imensa alegria em razão do sucesso junto à garotada. Durante vários meses, o livro freqüentou a lista dos mais vendidos do Jornal do Brasil.

Em Março de 2002 esteve em 3º lugar na lista dos mais vendidos na categoria Infanto-Juvenil
3ª Edição
18.000 livros vendidos.
Lançado em 2.001





As melhores Piadas que Circulam na Internet Versão 2.0

Como nunca parei de receber piadas, nada mais lógico que organizar e selecionar as melhores e publica-las novamente em livro. No fim de 2005, já contava 4.000 piadas no meu computador. Uma pequena parte delas agora apresento a todos meus amigos, colaboradores e leitores fiéis. Com certeza, 'As melhores piadas que circulam na Internet versão 2.0' é a garantia de muitas gargalhadas para os que já estão carecas de navegar pela rede, e um baú cheio de novidades hilariantes para os que ainda não entraram no mundo virtual. O lançamento foi no dia 12 de Julho de 2006 na Livraria Argumento Leblon.

Em um ano o livro já esta na 4ª edição
+ de 15.000 livros vendidos.


Nenhum comentário: